01 janeiro, 2011

Uma parte das minhas sombras

Hoje resolvi mostrar a vocês um pouco das minhas sombras, todas da Contém 1g.


1- Violeta Furta-Cor - Um lilás liindo com um fundo azulado!
2- Rosa Claro Cintilante - Rosa bem aberto, clarinho. Exatamente o tom da foto.
3- Chocolate Cintilante [eu acho] - Marronzinho muuuito clarinho com micro brilhos. 
4- Dourado Especial Dicromático - Sombra branca com cheia de micro brilho dourados, a sombra mais linda que tenho.
5- Carbono Cintilante - Uma mistura de azul escuro e roxo, linda demais, já mostrei ela aqui. E a Carol do Be Dorothy fez um tutorial lindo com essa sombra.
6- Violeta Brilho Intenso - Violeta bem puxado para o uva, com micro brilhos.
7- Rosa-Bombom Brilho Intenso - Rosa com fundo bem dourado, lindo demais!
8- Avelã Cintilante - Marrom com fundo vinho, um espetáculo!
9- Salmão Cintilante - Meio laranjinha, salmão mesmo, pra mim foi um desperdício, quase nunca uso.
10- Preto Opaco - Finalmente uma sombra preta, beem preta e sem brilho! ;)

Cada sombra custa R$ 16,50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!