30 agosto, 2011

Ela recebeu...

E venho mostrar a vocês, que a fofa Sueli, ganhadora do sorteio da Sigma recebeu essa semana seu prêmio:





    Oi, florzinha!
Desculpa pela demora, é que esses dias tive até prova na faculdade e ai sabe né... Mas aqui estão as fotos que eu prometi.O kit é uma das mil maravilhas que existem se não for a primeira... rsrs Esse kit é tudo de bom. Transforma qualquer maquiagem em obra de arte. Ameeeei. Obrigada e vou continuar participando dos sorteios em seu blog.Seu blog é um sucesso! Bjs gatinha.

Fiquei extremamente feliz ao saber que você amou o prêmio, sei o quanto ele foi desejado!
Parabéns ;)

beijos no 


3 comentários:

  1. Oh, linda! Obrigada pela postagem! Mas só quem tem um kit de pincéis da Sigma que sabe a emoção que dá em fazer makes. Estou me maquiando todos os dias até mesmo pra ficar em casa... rsrs. Meu marido chega e fala: Nossa toda maquiadinha...! rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei MEGA feliz em ver o quanto você amou o presente!
    Aproveite ;)

    beijos

    ResponderExcluir

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!