20 dezembro, 2012

Eco Makeup Remover

Outro produtinho da Océane é este pacote de lenços demaquilantes...


O pacote contém 20 lenços confeccionados em tecido biodegradável, livre de álcool, sem parabeno, com fórmula natural e sem cheiro, com preço sugerido de R$ 10,20.

Minha opinião: Gosto de lenços demaquilantes pela praticidade, uso em geral os da Nivea que são muito bons, mas são mais caros. Gostei muito desse da Océane, mas ele não funciona para maquiagem a prova d'água. Como eu geralmente utilizo demaquilante bifásico para retirar rímel e lápis, não me importo.
Acho eles uma ótima opção para retirar a maquiagem do dia a dia, que é menos elaborada.
Tenho usado MUITO o meu para isso.

Como vocês costuma remover sua maquiagem?

Um comentário:

  1. concordo com vc, para makes do dia a dia é ótimo!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!