23 dezembro, 2012

Blush 2 em 1

Outro lançamento da Océane é o Blush 2 em 1


Disponível em duas opções de cores, o meu na cor pink/roxo, este duo de blush custa em média R$ 34,00 e segundo a marca o blush contém uma cor para o dia e outra para noite.

Eu tenho usado o meu no dia a dia, as vezes misturo as duas cores, outras aplico só o lado roxinho e ao contrário do que parece, a pigmentação não é tão forte então podemos construir a cor em camadas. O lado mais claro pode ser usado como iluminador, dá uma iluminada muito sútil, perfeita para o dia.

Já testaram algum produto de maquiagem da marca? Gostaram? Eu gostei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!