27 dezembro, 2012

Trésor Midnight Rose


Algo que sempre me encanta nos perfumes importados são os frascos. Seja em miniatura como essa de 5ml, ou em frascos maiores, a riqueza de detalhes e o capricho é o mesmo.
Confesso a minha paixão por miniaturas de produtos de beleza, seja maquiagem, ou perfume.

Recebi o Trésor Midnight Rose, Lancôme e logo me apaixonei.
É uma fragrância marcante, levemente doce, chama atenção por onde passamos.
Uma delícia!
Abre com notas marcantes de framboesa, maracujá, pétalas de rosas, peônia e jasmim, seguida por pimenta vermelha e groselha. Finaliza de forma tranquila com baunilha, cedro da Virgínia e nuances de almíscar.

Este perfume está disponível nos tamanhos de 30ml, 50ml e 80ml.
ShopLuxo tem um Kit maravilhoso que contém: o perfume em sua versão de 30 ml + Loção cremosa para o corpo 50 ml + Gel de banho 50 ml por R$ 184,00.
Vale a pena!

Um comentário:

  1. Meninas, estou vendendo um perfume desse. Já tinha um (e sou apaixonada por ele) mas ganhei outro de presente, e como está aqui encostado (e eu precisando de uma graninha) pensei em vender.
    Estou pedindo R$290 no de 75ml (preço bem abaixo do que no mercado), original, ainda na caixa!

    Caso interessarem, contatem através do meu email, estou disponível para esclarecimento de dúvidas e envio de fotos reais do perfume caso você queira: spinolalarissa@hotmail.com

    Também estou aberta a negociações e frete grátis!
    Um abraço

    ResponderExcluir

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!