27 dezembro, 2012

Perfect Mascara

Apesar das inúmeras reclamações que a Sephora vem recebendo ao longo de alguns meses, eu continuei a comprar na loja, e não me arrependo. Nunca tive problemas com atraso, produtos com defeito ou troca. Muito pelo contrário, quando necessitei trocar um produto fui muito bem atendida pelo SAC da loja.
Todas as vezes que fizeram alguma promoção, sempre recebi o brinde, em uma das minhas últimas compras, onde a promoção era que qualquer compra com valor acima de R$ 75,00 receberia um Kit com três brindes surpresas. Como  já estava planejando comprar a base Face and Body da MAC, aproveitei e realmente me surpreendi, mas de forma positiva :)

No meu 'Kit Surpresa de Natal' recebi: a miniatura de perfume Lady Million, Paco Rabanne de 5ml, uma miniatura do protetor solar facial Super City Block da Clinique contendo 7ml e a melhor surpresa: uma máscara de cílios FULL SIZE da Shiseido.



Recebi há alguns meses da ShopLuxo uma amostra dessa máscara de cílios e gostei muito. A que foi enviada pela Sephora é na cor BR602 - Brown, ela é perfeita para o dia a dia pois fica muito natural. Ela separa bem os cílios, sem formar aqueles gruminhos que me irritam! Dá um voluminho, mas sem ficar exagerado. E não escorre, apesar de não ser a prova d'água, ela só sai com água morna.
Segundo a marca, sua fórmula possui Vitamina E que trata e amacia os cílios, tenho usado diariamente e tenho percebido a estrutura dos meus cílios bem melhores.
Essa máscara combinada com um bom curvex, forma uma dupla imbatível para aquela maquiagem linda e natural.

A Shiseido Perfect Mascara Defining Volume custa R$ 130,00 e contém 8ml.


Ps.: Este NÃO é um publieditorial, eu não tenho parceria firmada com a Sephora. Só estou mostrando a vocês a minha experiencia com a loja, que até hoje tem sido muito positiva, se algum dia tiver algum problema com ela estarei aqui para dizer a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!