28 abril, 2013

Batons Eudora

 Sempre tive muita curiosidade em conhecer e testar os batons da Eudora, ontem encontrei uma revendedora e escolhi duas cores para chamar de minhas :)
A linha escolhida foi a Soul Kiss Me, cada batom custa R$ 11,90 e meus escolhidos são todos cremosos, com ativos hidratantes. Foi muito difícil escolher só duas cores, porque eram todos TÃO lindos que desejei todas as cores rs
Por fim, escolhi dois tons de rosa: Ice Rose (rosa frio, levemente cintilante) ele equilibra perfeitamente aquele olhão esfumado escuro, bem poderoso! e Rosa Coral que como o próprio nome já diz tem um fundo goiaba, muito bonito!


A durabilidade dele é boa, durou uma manhã inteira nos lábios sem retoque. Estou desejando loucamente as outras cores.
E só a nível comparativo, o Rosa Coral me lembrou muito uma das cores da MAC, o Chatterbox, não é exatamente igual, o Chatterbox é mais escuro mas achei que lembra um pouco.

Rosa Coral acima e Chatterbox abaixo, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!