23 abril, 2013

Roxinho ♥

Meninas, sempre tive vontade de fazer tutoriais mas não sou muito boa em fazer as fotos, mas juro que estou treinando! :)
Enquanto os tutoriais não vem, resolvi mostrar a vocês as maquiagens que faço, espero que gostem!

Já disse a vocês várias vezes o quanto gosto de maquiagens neutras, e tenho um pouco de dificuldade em usar cores "coloridas" rs, não sou grande fã daqueles olhos multicoloridos, mas admiro quem os faça, desde que tenha bom senso como a querida Caroline Vallaperde do Pega Dica, mas quando quero usar cores sempre acabo optando por tons de azul e roxo, e nessa não foi diferente, me rendi a um olho arroxeado com brilhos, eu amei o resultado! 



É uma maquiagem simples, com uma cor predominante e um leve esfumadinho no côncavo, para esfumar utilizei a cor Hitch da paleta neutra Bare da Sigma, depois apliquei a cor, minha escolhida foi a lindíssima Mulled Wine da paleta em edição limitada Sparkle 2 da Sleek Makeup, essa cor é linda, na verdade um rosado com glitter dourado, apliquei com o dedo mesmo para não dispersar muito o glitter e dei uma leve esfumada com pincel para não ficar marcado demais. Para dar um toque todo especial, não poderiam faltar os cílios postiços, delineador para camuflar a cola e costura e máscara de cílios para unir os postiços a seus cílios naturais, para parecer que eles são seus!

Um comentário:

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!