10 maio, 2013

Quem disse Berenice?

Semana passada uma das marcas que mais despertou o interesse das viciadas em maquiagem no Brasil abriu sua loja virtual, a príncipio liberaram um aplicativo no facebook, uma espécie de cadastro onde nos dava direito a acessar o site nessa semana experimental e dois incentivos: Frete Grátis e R$ 10,00 de desconto nas compras acima de R$ 20,00.

O site é bem colorido, divertido e funcional. Para acessar era necessário digitar a "senha" que na verdade era o cupom de desconto fornecido pela marca e se jogar nas compras!
O site demorou um pouco a abrir, o acesso foi liberado aos poucos mas congestinou do mesmo jeito, mas não tive dificuldade alguma em realizar minhas compras e fazer o cadastro com meus dados pessoais e endereço.

A loja conta com produtos lindos, muita variedade em sombras, batons, pincéis a preço a amigo mas para minha primeira aquisição escolhi dois lápis de olhos (o que foi MUITO dificil pois tem cada um mais lindo que o outro!):



Foi amor a primeira passada! As cores são lindíssimas, os lápis super macios e pigmentados, e a durabilidade muito boa, na linha d'água a durabilidade é ok, não é mágico mas dura bastante e na pálpebra dura uma eternidade rs

O Marronzix é marrom (dã!), tem um fundo acobreado e de um metalizado lindo! Já o Berinjex é um misto de roxo, berinjela com micro brilhos muito evidentes, maravilhoso! Tenho certeza que ficarão lindos esfumados.

Fiquei muito feliz com as minhas escolhas, estou namorando outras cores, e outras compras no site, a entrega foi super rápida, entregaram antes do prazo estabelecido e só tenho elogios a marca.

Cada lápis custa R$ 17,90 mas com o desconto paguei R$ 12,90 :)

2 comentários:

  1. Acho as coisas dessa marca muito fofas. Só tenho um batom, mas pretendo comprar mais coisas confirme as minhas forem acabando.

    Beijos
    Vivs Taka
    <a href="http://www.minha-bela-dama.blogspot.com>Blog Minha Bela Dama</a>

    ResponderExcluir
  2. São fofíssimas mesmo, os lápis são lindos! Recomendo :)

    beijos

    ResponderExcluir

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!