31 julho, 2013

Leave in, uniq ONE

Apesar de vocês terem visto algumas resenhas de produtos de cabelo aqui no blog, não sou viciada neles, houve uma época em que só fazia uso de shampoo e condicionador, mas vieram as colorações e os fios foram necessitando de cuidados especiais.
Como tenho lido muitas resenhas positivas sobre o produto queridinho do momento, o uniq ONE, resolvi comprar e ver se realmente valia a pena.


O uniq ONE é um leave in um pouco diferente do que vemos por aí, é um creme bem consistente mas como é aplicado através de um spray, ganha uma textura super leve que não pesa nos fios e promete dez benefícios em um único produto, são eles:

  1. Reparação para o cabelo seco e danificado;
  2. Brilho e controle do Frizz;
  3. Proteção térmica;
  4. Suavidade e toque sedoso;
  5. Proteção da cor / com filtros UVA e UVB;
  6. Facilita a escovação e uso da prancha;
  7. Efeito desembaraçador surpreendente;
  8. Mantém o penteado por mais tempo;
  9. Previne as pontas espigadas;
  10. Realça o volume natural do cabelo.
Ufa, são muitas promessas, mas antes de tudo gostaria de compartilhar com vocês o estado dos meus fios antes de usar o produto.

Sim, meu cabelo está rosa. 
Não, eu não sou maluca rs

O que aconteceu foi o seguinte, estávamos em uma festa na igreja para as crianças, resolvemos pintar o cabelo com uma tinta spray, todos pintaram, a tinta sai ao lavar. Mas em contato com o cabelo ela seca de uma tal maneira que deixa o cabelo duro, seco.

Lavei os fios, mas na parte descolorida dos meu cabelos ela resistiu por alguns dias até sair (sim, fiquei uns dias de mechas rosas!) e deixou os cabelos ressecados e sem vida.

Dito isto, devo dizer que a essa altura já estava um pouco irritada com os meus cabelos, meio descrente resolvi aplicar o tal leave in e esperar que a "mágica" acontecesse.

Com os cabelos molhados, apliquei o spray e fui secá-los com o secador, e foi aí que me surpreendi. Ele facilita sim a escovação, deixa o cabelo brilhante e macio, melhorando muito o aspecto ressecado. Tem um cheiro delicioso que toma conta do ambiente e realça o volume natural, ele não fica armado, só dá um leve efeito (minha mãe que tem o cabelo super fino e liso, adorou).
É um excelente produto, já está na lista de necessários pra vida! rs
 No Brasil custa a média de R$ 120,00 por 150ml, comprei o meu na Feelunique por U$ 19,00 (mas foi na promoção) na verdade ele custa U$ 23,08. O meu é o tradicional, mas lançaram recentemente com fragrância de coco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!