30 julho, 2013

Rosa bonito da semana!


Essa semana estava afim de um esmalte diferente, algo rosa, mas não aquele rosa chiclete de sempre, daqueles que tem em qualquer farmácia, queria o Plum Seduction da Revlon, um rosa bacana com um toque arroxeado, bem magenta. Lindo demais da conta! Pois bem, o procurei em sites e algumas lojas físicas maaaas infelizmente estava esgotado :/
Me frustei e fui a caça de algo interessante nas farmácias mesmo, olhei, olhei e decidi por um outro tom de rosa, o Brisas da Impala mas o negócio é tão ralo, mas tão ralo meninas que deveria se chamar ventania, de tantas camadas de brisas que tive que passar! Mas pelo menos a cor é bonita e o preço é amigo.

E vocês, tem dica de um esmalte bonito para a próxima semana? Me conta nos comentários!

3 comentários:

  1. Oi flor, gostei demais desse cor. Linda mesma. Eu curto muito o azulle da ludurana, conhece? E lindo ele. bjus
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada!
      Não conhecia essa cor da Ludurana, parece ser linda mesmo, já está na minha lista rs

      beijos!

      Excluir

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!