19 agosto, 2013

Hidratante, Natura Sou

Mulher adora se cuidar não é? Sim, eu concordo mas eu simplesmente detestava usar hidratante, não tinha paciência e achava muito chato aplicar e ficar muitas vezes com aquele aspecto melequento que alguns hidratantes possuem rs.
Eu trabalhava em um ambiente com ar condicionado o dia inteiro então já dá pra imaginar um pouco como a pele, dos braços principalmente, ficava ressecada.


Na casa da minha vizinha conheci a nova linha Sou, da Natura. Minha mãe comprou para ela a princípio o hidratante 'reparação para pele extrasseca' que agora reside em minha penteadeira.
Foi amor a primeira aplicação, achei a textura dele mais firme, seca super rapidinho, uma delícia! A fragrância me incomodou um pouco, não achei das melhores mas nada que desmereça a qualidade do produto.
Achei uma sacada genial da Natura essa coisa de trazer uma embalagem refil e transformá-la em regular, num mundo que hoje está tão mergulhado em preservar o meio ambiente, e que traz uma outra vantagem: a garantia de uso integral do produto, já que a embalagem é super maleável.
E outra coisa fantástica é o preço, meus amores R$ 10,60 por 200ml, não tem como não usar hidratante não é? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!