20 agosto, 2013

Facilitando e redescobrindo produtos

Embalagem é uma coisa incrível, pode ser linda e te encantar ou horrível e acabar com o produto.
Há uns dois anos mais ou menos comprei uma sombra na Contém 1g, bonitinha mas com uma embalagem ordinária:

Fui pesquisar e vi que esta embalagem de sombra nem existe mais (graças a Deus, pelo menos eu não achei no site), porque o aplicador não pegava quase nada de produto e eu tinha que pegar do aplicador com um outro pincel, já que a abertura da embalagem é mínima, mal cabe uma haste flexível. Então ela ficava esquecida na gaveta, minha mãe ama essa sombra, é um nude perfeito, rosinha queimado acetinado (o nome já se apagou mas se não me engano era Quartzo Rosa Acetinado) e uso basicamente nela, esquecendo da beleza da sombra pelas dificuldades da embalagem.
Era dificuldade no uso, dificuldade na hora de guardar essa embalagem comprida na gaveta, enfim... Até que sábado enquanto maquiava minha mãe para o casamento do meu primo e lembrei que havia comprado um kit de potinhos na Buyincoins para colocar uns samples de pigmentos que comprei (assim que chegarem mostro a vocês), e pensei: Por que não colocar essa sombra em um desses potinhos?


Me assustei com a quantidade de produto que tinha na embalagem, eu sempre achei que ele já estava no fim pois quase não saía produto pelo aplicador. Os potinhos são super simples, o kit contém doze potinhos e custou U$ 1,78. Eles são bem lacrados, e como podem ver tirei as fotos do potinho ainda vazio para terem noção do tamanho, é exatamente do mesmo tamanho dos potinhos da Mell's Colors.
Já estou desejando fazer estoque desses potinhos aqui em casa, graças a ele já estou usando muito mais essa sombra, e ele serviria muito bem para outras situações como guardar o excesso de corretivo que sai da embalagem do prolongwear da MAC, para levar alguns produtos em viagens, entre outras coisas.

Espero que gostem da dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!