29 outubro, 2013

A famosa Dermablend

Adoro marca que faz publicidade inteligente. Acredito que a mais impactante e bem feita até hoje é com certeza a da Dermablend.
Quem aqui não viu o famoso vídeo do Zombie Boy com suas tatuagens cobertas por o que parecia ser uma "base mágica"?
Confesso que desde esse vídeo fiquei louca para testar e conhecer essa base, ainda mais naquela minha saga para escolher "a base perfeita" como já contei aqui pra vocês, no meu aniversário resolvi comprá-la. Vamos saber minha opinião?


A cor foi escolhida no escuro, pedi a mais clara e acertei! Só haviam cerca de 5 cores disponíveis. Uma dificuldade foi encontrar uma loja que entregue esta marca no Brasil, mas graças a Deus a Viva Dream faz isso rs
Quando chegou fui logo testar e devo dizer, essa base é muuuito amor!
A cobertura é super alta, com quase nada de produto, uma gota basta. Já conseguimos cobrir o rosto inteiro, e por incrível que pareça, não pesa na cobertura, claro que devemos espalhar bem com o pincel, ela seca muito rápido.
Uma vez seca, o acabamento bem sequinho, matte. Transfere quase nada e é a melhor base que já usei, tenho alternado ela com a Colorstay e as duas são maravilhosas!
Em relação a custo, a Colorstay vale bem a pena, mas não me arrependo em momento algum em ter comprado as duas!

E vocês, já usaram a Dermablend? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!