20 novembro, 2013

Diet Shake

Ontem falei sobre uma marca que lembra muito minha adolescência, não por usá-lo mas por sempre ouvir falar dela nos programas de televisão, a Nutrilatina.
Tenho visto muitas blogueiras com o projeto fitness, acho muito legal, requer muita força de vontade e vamos ser sinceras que mulher nenhuma está satisfeita com seu peso e sou uma delas. Resolvi então começar uma reeducação alimentar, retirar frituras, doces, e refrigerantes, claro que não os aboli da minha alimentação, posso eventualmente comer um doce ou um refrigerante em uma festa, mas farei dele uma exceção, não uma regra em minha alimentação.
Comecei a realizar atividades físicas, não exatamente academia, porque é algo que não me atrai. Tenho feito caminhada e hidroginástica e cuidado ainda mais da alimentação, comendo de 3 em 3 horas e trocando alimentos calóricos por saudáveis, refrigerantes e sucos industrializados por sucos naturais.

Na semana que resolvi começar esta longa caminhada recebi a caixa da Nutrilatina com o Rennovee e com o seu famoso Diet Shake.


Sei que MUITAS vão torcer a cara, mas de fato já experimentaram?
Minha primeira experiência com eles foi assim, a marca aconselha que se troque até duas refeições por ele, geralmente troco apenas uma, jantar ou café da manhã, depende da correria do dia. A primeira vez que tomei foi para testar e substituir o jantar, devemos diluir três colheres de sopa em 300ml de leite desnatado, mas diluir diretamente no copo com a colher não rola, tem que bater no liquidificador ou com o mixer.
A primeira vez que tomei estava meio descrente por dois aspectos, sabor e saciedade. A marca conta com diversos sabores, recebi o de chocolate e baunilha, os dois são bem gostosos mas o meu favorito é o de chocolate. São bem docinhos, e me lembraram bem um milkshake de verdade, ajudaram ainda na hora de matar aquela fominha de doces! rs
A saciedade é impressionante, me senti super satisfeita, só senti fome mesmo no outro dia.

O preço médio para a caixa com 400g (como esta de sabor baunilha) é de R$ 21,00 mas já vi por R$ 17,00 em alguns lugares, rende cerca de 11 shakes e eu recomendo sim, uso e amo!
Desde que seja usado com responsabilidade e substitua apenas ALGUMAS refeições!

Já usaram algum shake? Gostaram? Me contem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!