03 fevereiro, 2014

Cabelo novo!

Gente linda, quanto tempo! Nem acredito que já estamos em fevereiro! Parece até que o ano começou ontem, não é mesmo?
Desculpem minha ausência! Mas é por uma boa causa, prometo rs
Em breve teremos novidades que tenho certeza de que irão gostar ;)

Ano novo, algumas mudanças, principalmente capilares. Eu, como toda mulher, sou apaixonada por cabelos e tentava fornecer aos meus fios todo tratamento possível para torná-los bonitos e saudáveis. Mas o loiro é uma cor ingrata, e por mais que eu fizesse por ele não conseguia um resultado satisfatório, e meio que enjoei da cor difícil de manter e revendo algumas fotos antigas e algumas fotos da linda atriz Zooey Deschanel, resolvi radicalizar e pintei os cabelos de "Castanho escuro" da Koleston (Sim, a cor da Xuxa haha).

No começo assustei um pouco, quem era branca, virou um fantasma kkkk, mas aos poucos acostumei e amei o resultado, no mesmo dia que pintei senti uma diferença absurda na textura do meu cabelo, ele ficou incrivelmente macio, nem parecia aquele cabelo loiro ressecado, que parecia uma palha. Outra coisa absurda era o brilho, um máximo!
Falando em brilho, uma pergunta frequente das pessoas que convivem comigo tem sido sobre o brilho dos meus cabelos.
Bem, eu continuo cuidando deles como cuidava do loiro, continuo hidratando, nutrindo e reparando os dados (apesar de os dados serem bem menores já que faço no máximo escova, falarei dela essa semana, fiquem de olho!) mas com a nova cor me animei para testar um produtinho que sempre ouvi maravilhas e é o segredo de tanto brilho em meus cabelos: a linha Brilliant Brunette do John Frieda!


A marca possui produtos específicos para todos as cores de cabelo, tenho usado o shampoo da linha (que esqueci de tirar a foto, sorry!) que tenho amado, ele hidrata super! E na foto acima temos o toque mágico, apesar de serem dois produtos eles possuem o mesmo efeito, dar brilho! O da embalagem prata foi comprada na Feelunique e a embalagem marrom, na Sephora.
Ele possui a textura de um gel, como aqueles reparadores de ponta de silicone, sabe? É transparente e possui microbrilhos na textura, quase imperceptíveis. E o cheirinho? Ah, uma delícia! Parece cheiro de bala e fica no cabelo por dias!
É só aplicá-lo que o frizz desaparece e surge um brilho espelhado maravilhoso! Uma textura macia e gostosa surge também.
Com um mínimo de produto já conseguimos um grande efeito, ele custa cerca de R$ 50,00 aqui no Brasil e vale cada centavo!

Alguém aí já usou essa linha do John Frieda? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!