06 novembro, 2015

Hidratante Hug Me - The Beauty Box


Nunca fui muito de usar hidratantes, sempre me incomodava a textura, principalmente no verão. Muito calor, um produto que não seca nunca... Isso tudo fazia com que eu não conseguisse utilizar hidratante e o resultado era uma pele ressecada, feia. Recorri a óleos utilizados durante o banho, o que melhorou bastante os cuidados com a pele mas mesmo assim ainda não era o que eu desejava, até que comprei um gel antíssepitco da The Beauty Box e me apaixonei pela fragrância Quintal de Mandarinas, um cheirinho fresco que fica na pele, irresistível! Esta semana em uma promoção de frete grátis resolvi comprar o hidratante corporal para tentar me readaptar ao uso desse tipo de produto.

Amostra concentrada, Natura x The Beauty Box

Amostra espalhada, Natura x The Beauty Box
Para poder exemplificar melhor decidi comparar com o hidratante de pitanga da Natura Ekos, não que eu tenha algo contra a Natura, apenas não me adapto a esta textura, Como podem ver nas fotos o da Natura é mais líquido, oleoso. Já o da The Beauty Box é mais firme, segundo a marca o hidratante é rico em silicones, talvez o que justifique a textura mais densa.

O que achei? Honestamente, me surpreendeu! Ele seca muito rápido, a pele fica macia por muitas horas, com viço muito bonito, de pele saudável e o cheirinho fica na pele, uma delícia!
Está mais que recomendado, já quero outras fragrâncias... um vício!
Quanto custa? R$ 34,90 por 300ml um preço justo. Só acho que a marca poderia investir em refil para os produtos, e lógico investir em produtos faciais!

Quem mais ama a marca? Deixe nos comentários! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!