26 dezembro, 2012

Cílios de boneca

Para deixar sua marca ainda mais completa, a Sleek Makeup lançou sua linha de cílios postiços, são oito opções de modelos, e neste sábado recebi dois pares para mostrar a vocês:


 O primeiro modelo é o Russian Blue 233, achei ele menos usável, mas me enganei e me apaixonei por ele assim que o coloquei! Ele tem um formato absurdamente lindo, parecia um olhar de boneca... Só necessitou de ser cortado pois ele é grande demais para o meu olho.

O segundo modelo, o Savannah 234, é meio exótico, é um modelo bem comum, mais cheiinho, mas com uns fios meio que sobrando sabe?
Confesso que não curti muito não, mas o usarei! Vou aparar esses cílios que sobram e transforma-lo em um modelo mais "tradicional".

Os cílios são lindos, muito bem feitos. Estou namorando outros modelos no site.
Cada par custam entre U$ 5,00 e U$ 6,00, variando de acordo com o modelo.


O cílios vem nesta caixinha branca, com tampinha transparente, que eu adoro porque facilita na hora de guardá-los em uma gaveta e identificá-los.
E vem algo que acho que deveria vir em TODAS as marcas, a colinha para os cílios.
A cola é pequena, em um tom de amarelo pastel, que quando seca fica transparente. É uma cola bem digna, durou horas mesmo neste verão carioca rs
Gostei muito do cheirinho dela, não é uma cola com cheiro forte, conforme vai secando fica com um cheirinho muito gostoso. É praticamente uma colinha perfumada :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!